Selo Black Friday

Imprensa

Capital Rossi inicia investimentos no Pará

Fonte: Diário do Pará - PA

Publicado em: 18/11/2010

Chega a Belém uma das empresas mais tradicionais do mercado imobiliário, a Capital Rossi. Em parceria com duas construtoras locais, a nova incorporadora já anunciou projetos e prospecções de investimento no Pará. Em um evento realizado ontem, no restaurante Manjar das Garças, empresários e clientes puderam conhecer um pouco mais dos planos de atuação e da história de 30 anos da marca Rossi.

“Neste sábado faremos o pré-lançamento do residencial Ideal Samambaia, em Ananindeua, no qual está prevista a geração de mais de 300 empregos diretos”, afirma o diretor presidente da Rossi, Pauderley Avelino. Ainda segundo o empresário, a construtora já nasceu amazônida e terá como princípio a manutenção da cultura regional. “Belém é um mercado maduro, que inspira muita confiança nos investidores”.

Segundo o presidente da Círculo Engenharia, Gilberto Maçude, uma das empresas colaboradoras do projeto, foram mais seis meses de estudos antes de instituir a parceria. “Unimos as marcas de sucesso com ideais de credibilidade, confiabilidade e inovação tecnológica”.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo