Imprensa

Capital Rossi conquista Prêmio Master Imobiliário 2010

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 16/09/2010

Incorporadora comercializa 800 unidades em apenas três dias de evento e comemora sucesso de vendas

A Capital Rossi, união da Construtora Capital, líder do segmento na região Amazonense, com a Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País, conquistou um dos maiores prêmios da construção civil e do mercado imobiliário — o Prêmio Master Imobiliário 2010, na categoria “Profissionais”. Contemplada com o case “Sucesso de Vendas do Villa Jardim Torquato”, a construtora representa o Estado do Amazonas na 16ª edição do Prêmio.

“Foi uma grande satisfação ser reconhecido em uma iniciativa que surpreendeu positivamente, em todos os aspectos, seus idealizadores e organizadores. Como amazonense, senti orgulho por termos o reconhecimento nacional de um case de sucesso do mercado imobiliário na cidade de Manaus”, comemora o presidente da Capital Rossi, Pauderley Avelino.

Formado por quatro condomínios independentes, Jasmim, Azaléa, Orquídea e Lírio, somando 1.936 unidades, o primeiro projeto lançado pela parceria foi destaque no Feirão Minha Casa Minha Vida, promovido exclusivamente pela incorporadora com infra-estrutura completa no estacionamento de um shopping local, ocasião em que foram registradas mais de cinco mil visitas e 800 vendas em apenas três dias de evento.

A estratégia da Capital Rossi ao lançar o empreendimento foi se comunicar de forma direta com o público-alvo do “Minha Casa, Minha Vida”, mostrando às famílias com renda mensal a partir de R$ 1.600,00 que, com o novo programa do governo federal, elas podem finalmente realizar o sonho de ter uma casa própria, com benefícios oferecidos até então somente à classe média, como conforto, boas opções de lazer e segurança. 

No período entre o pré-lançamento e o final do feirão, 100% das primeiras duas fases do projeto foram vendidas, fazendo com que a empresa se antecipasse em um ano e lançasse as fases seguintes do empreendimento durante o próprio evento. Em apenas vinte dias após a Feira, foram vendidas 1.300 unidades, recorde para a região e número expressivo também nacionalmente.

Na noite de 22 de setembro, o presidente da Capital Rossi, Pauderley Avelino, subirá ao palco para receber o Prêmio Master Imobiliário. O evento será realizado na capital paulista, no Clube Monte Líbano, a partir das 19 horas, com público estimado de 1.800 pessoas.

Sobre Capital Rossi
A joint-venture Capital Rossi se consolidou em dezembro de 2009, por meio da união da Construtora Capital, líder do segmento na região Amazonense com a Rossi, uma da principais incorporadoras e construtoras do País. A nova empresa estima lançar cerca de R$ 1,2 bilhão em novos empreendimentos nos próximos dois anos (2010/2011).

A Construtora Capital S/A, empresa genuinamente amazonense, foi fundada em 1974. Tem como foco principal o mercado imobiliário de Manaus, Estado do Amazonas. Já entregou cerca de 14 mil unidades habitacionais, com mais de 850 mil metros quadrados construídos em imóveis residenciais e comerciais. Foi vencedora por dez anos consecutivos do Prêmio Top of Mind, na área da Construção Civil.

Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita que seu trabalho vai além da construção. Seu compromisso é com projetos de vida.

Para mais informações acesse o site www.capitalrossi.com.br

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo