Imprensa

Capital Rossi apresenta primeiros condomínios do Reserva Inglesa.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Capital Rossi

Publicado em: 21/05/2012

A  Capital Rossi, umas das líderes do mercado imobiliário da região Norte do País, apresenta, em fase de pré lançamento, as primeiras unidades do complexo planejado de Manaus, o Reserva Inglesa. Serão colocados à venda unidades de dois condomínios: Liverpool e London. Com um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em mais de R$ 400 milhões, os projetos serão formados por apartamentos de dois a quatro quartos, todos com opções de suíte.

“Apresentamos o Reserva Inglesa no início do mês para a cidade e neste momento estamos oferecendo a primeira oportunidade para que os manauaras comprem suas unidades neste projeto que marcará o mercado imobiliário local com o seu conceito singular de morar, trabalhar e se divertir no mesmo endereço”, afirma Pauderley Avelino, presidente da Capital Rossi.

O condomínio Liverpool abrigará 360 apartamentos com três opções de plantas: 69 metros quadrados, com dois quartos sendo uma suíte; 90 metros quadrados, formado por três quartos sendo uma suíte e 113 metros quadrados, sendo três suítes. Ele terá portaria única para melhor controle do fluxo de moradores e visitantes, além de praça de chegada e praça central com espelho d’água e estar. A área de lazer será formada por playground temático, churrasqueira gourmet, piscina adulto com raia de 25 metros, deck molhado, SPA, piscina infantil, biriball, lounge sob pergolado, estar apoio, área para jogos, trilha arborizada com equipamentos de ginástica, pet place, sala de jogos jovem com espaço para vídeo game, sala de massagem, cinema, sala de jogos adulto, fitness, sala de descanso, sauna e sala de alongamento.

Já o London abrigará 288 apartamentos com metragens de 134 e 169 metros quadrados, com três e quatros suítes, respectivamente. O projeto terá também coberturas duplex com 294 metros quadrados, com quatro suítes. Além da guarita independente, o condomínio terá área de lazer completa formada por complexo aquático, quadra de esportes, quadra de tênis, campo de futebol, mini golf, pista de caminhada, playground, jardins, recanto de estar, pet place, pet care, sala de reunião, espaço mulher, ducha, fitness, sala de yoga, SPA, sala de jogos juvenil e adulto, espaço gourmet, cinema, salão de festas infantil e adulto, brinquedoteca e churrasqueira.

Além de toda a infraestrutura interna dos condomínios, os futuros moradores dos empreendimentos poderão contar com todas as facilidades oferecidas pelo Reserva Inglesa.O complexo será construído em um terreno equivalente a 55 campos de futebol com medidas oficiais e composto por nove lotes, sendo oito independentes e um parque privativo, na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra). Há  previsão de construção de projetos residenciais de alto padrão, comerciais, residencial com serviço e Mall.

O Reserva Inglesa oferecerá, ainda, área coletiva, que será composta por praças com espelho d´água e fonte, playground, bicicletários e ciclovia e parque privativo. Este possuirá uma área de 11.200 metros quadrados, incluindo orquidário, flora com variedade de espécies nativas. Ao longo do Boulevard serão construídos circuitos de ginástica e pista de caminhada que oferecerão infraestrutura ideal para a prática de atividades físicas.

Os condomínios estão em período de pré-lançamento a partir do dia 19 de maio e os modelos decorados podem ser apreciados no estande de vendas localizado no próprio terreno do empreendimento, na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), 6.225.  

Para mais informações, acesse www.reservainglesa.com.br

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo