Imprensa

Capital Rossi anuncia nova linha de imóveis com o Mais Passeio do Mindú

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 04/10/2010

Empresa amplia sua oferta em Manaus

Alinhada às novas tendências do mercado e com um leque de ofertas atrativas, a Capital Rossi, nova empresa fruto da joint-venture entre as construtoras Capital e Rossi, apresenta o Mais Passeio do Mindú, direcionado a novas famílias e jovens casais, que buscam empreendimentos residenciais verticais, com elevador, boa localização e área de lazer completa.

Com opções de três e dois dormitórios, ambos com uma suíte, o imóvel terá lançamento oficial no dia 2 de outubro com um evento em que os manauaras que visitarem o estande da Capital Rossi, poderão degustar as pizzas da Távola Redonda, renomada e tradicional pizzaria de São Paulo, e curtir músicas comandadas do DJ Renier.  Além disso, o cliente que visitar o estande e preencher ficha de cadastro com o corretor de plantão receberá um voucher, que poderá ser trocado por um presente Adidas, como bonés, shorts, camisetas e outros produtos da marca.

O Mais Passeio do Mindú será construído na Zona Centro Sul de Manaus, conhecida por ter a melhor infraestrutura da cidade, além de estar a três quilômetros do centro. Um grandes diferenciais do projeto é a tecnologia wi-fi nas áreas comuns do empreendimento e ainda  fechadura biométrica como opção para os moradores.

O apartamento decorado está disponível na versão de dois dormitórios, com sala ampliada, projetado pela arquiteta e decoradora Carolina Ouro.

Sobre Capital Rossi
A joint-venture Capital Rossi se consolidou em dezembro de 2009, por meio da união da Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País, com a Construtora Capital, líder do segmento na região Amazonense. A nova empresa estima lançar cerca de R$ 1,2 bilhão em novos empreendimentos nos próximos dois anos (2010/2011).

A Rossi está presente em mais de 70 cidades do País, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita que seu trabalho vai além da construção. Seu compromisso é com projetos de vida.
A Construtora Capital S/A, empresa genuinamente amazonense, foi fundada em 1974. Tem como foco principal o mercado imobiliário de Manaus, Estado do Amazonas. Já entregou cerca de 14 mil unidades habitacionais, com mais de 850 mil metros quadrados construídos em imóveis residenciais e comerciais. Já foi vencedora por dez anos consecutivos do Prêmio Top of Mind, na área da Construção Civil.

Para mais informações acesse os sites www.construtoracapital.com.br e www.rossiresidencial.com.br.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo