Imprensa

Capital Rossi anuncia campanha promocional em Manaus

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 20/08/2010

Incorporadora premia clientes com tabela “sem entrada”

Atenta às demandas do mercado imobiliário em ascensão na cidade de Manaus, a Capital Rossi, união da Construtora Capital, líder do segmento na região Amazonense, com a Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País, lança a Campanha Ideal.

A promoção tem como público-alvo aqueles que sonham em adquirir um imóvel próprio e sair do indesejado aluguel, como jovens casais. Com vigência durante o mês de agosto, contempla os clientes que adquirirem um imóvel Capital Rossi. A Campanha Ideal premia os clientes com a “tabela sem entrada”, em que o cliente não paga a parcela de entrada diferenciada mais alta, como normalmente acontece, sendo válida para as unidades do Villa Jardim Torquatto - Jasmim e Jardim Paradiso Girassol.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 4003-0980 ou pelo site www.capitalrossi.com.br.

*Empreendimentos participantes:

Jardim Paradiso Girassol – O projeto apresenta 592 unidades com opções de dois e três dormitórios, área de lazer completa e gás encanado. Os apartamentos térreos terão um diferencial: área privativa a céu aberto, chamada “garden”. Já os apartamentos do segundo, terceiro e quarto andares destacam-se por contar com varanda. O empreendimento está localizado na R. Dona Otília, bairro Campos Sales, próximo ao Centro de Distribuição BEMOL.

Villa Jardim Torquato – O empreendimento é formado por quatro condomínios independentes (Azaléa, Lírio, Orquídea e Jasmim), cada um com a sua guarita de segurança e área de lazer completa. Com total de 1.936 unidades, o projeto está situado à Av. Torquato Tapajós, s/n, bairro Tarumã, próximo à Volvo.

Sobre Capital Rossi
A joint-venture Capital Rossi se consolidou em dezembro de 2009, por meio da união da Construtora Capital, líder do segmento na região Amazonense, com a Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País. A nova empresa estima lançar cerca de R$ 1,2 bilhão em novos empreendimentos nos próximos dois anos (2010/2011).

A Construtora Capital S/A, empresa genuinamente amazonense, foi fundada em 1974. Tem como foco principal o mercado imobiliário de Manaus, Estado do Amazonas. Já entregou cerca de 14 mil unidades habitacionais, com mais de 850 mil metros quadrados construídos em imóveis residenciais e comerciais. Já foi vencedora por dez anos consecutivos do Prêmio Top of Mind, na área da Construção Civil.

Completando 30 anos em 2010, com presença em 78 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita que seu trabalho vai além da construção. Seu compromisso é com projetos de vida.

Para mais informações acesse o site www.capitalrossi.com.br  

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo