Imprensa

Capital Rossi antecipa segunda fase do Ideal Torquato

Fonte: Clic News - RS

Publicado em: 15/07/2011

Um mês foi o tempo necessário para que as unidades da primeira fase do Ideal Torquato fossem comercializadas. A Capital Rossi, líder do segmento imobiliário de Manaus, realizou o lançamento do projeto no início de junho, durante o Feirão da Caixa, e, com o sucesso de vendas, apresentará, nos dias 16 e 17 de julho, a segunda etapa do empreendimento para os manauaras, em parceria com a Lopes e Maycá.

O Ideal Torquato terá apartamentos de dois e três dormitórios, com varanda. Um diferencial do projeto é que parte das unidades térreas terá opções de plantas com garden privativo. Além disso, o empreendimento oferecerá estrutura completa de um condomínio fechado, com variados itens de lazer (piscinas, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, quadra esportiva, fitness e playground) e segurança 24 horas.

O condomínio será construído em um terreno de mais de 73 mil metros quadrados, na Avenida Torquato Tapajós, s/n. A região, que está em desenvolvimento, já oferece infraestrutura e diversos pontos de lazer para os futuros moradores. A localização proporciona acesso rápido ao Conjunto Nova Cidade e diversos bairros, como Distrito Industrial, Cidade Nova e Tarumã.

O evento de lançamento da segunda fase será realizado neste fim de semana, das 8 horas às 19 horas, no estande de vendas localizado na Av. Torquato Tapajós, em frente ao Café Joelza. No local também será possível apreciar o apartamento decorado, já com o espaço do garden privativo.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo