Imprensa

Capital e Rossi promovem primeiro Feirão “Minha Casa, Minha Vida”

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 22/10/2009

Em parceria com a Caixa Econômica Federal, evento oferecerá oportunidade para compras de imóveis com subsídio do governo

As incorporadoras Capital e Rossi realizarão, durante os dias 23, 24 e 25 de outubro, o Grande Feirão “Minha Casa, Minha Vida”, financiados pela Caixa Econômica Federal Durante os três dias do evento, as empresas oferecerão apartamentos de dois e três dormitórios. O Feirão é voltado para quem possui renda familiar a partir de R$ 1.600. Além disso, o cliente que adquirir uma unidade durante o evento será premiado com uma cozinha inteiramente planejada e mais condições especiais de pagamento.

“O Feirão é uma oportunidade para o cliente conhecer o empreendimento e tirar todas as dúvidas sobre os benefícios que ele terá ao adquirir uma unidade do Villa Jardim, que é financiando pelo programa Minha Casa, Minha Vida”, explica o diretor do segmento econômico, Rodrigo Martins.

As unidades terão subsídio do governo de até R$ 17 mil. “Pretendemos beneficiar um público que até então nunca teve a oportuniadde de comprar um imóvel dentro de um condomínio fechado com ampla área de lazer e segurança. Até então, a maior parte das ofertas do mercado imobiliário amazonense estava voltada ao público com renda superior a dez salários mínimos”, diz o diretor da construtora Capital, Pauderley Avelino.

O Feirão será realizado no Edifício Garagem do Amazonas Shopping, das 10 horas às 22 horas. Mais informações pelos sites www.construtoracapital.com.br, www.rossiresidencial.com.br ou pelo telefone (92) 2101-5855

Vila Jardim
A Construtora Capital, empresa genuinamente amazonense, e a Rossi, uma das maiores construtoras e incorporadoras do País, lançaram o empreendimento Villa Jardim. Com mais de 163 mil metros quadrados – dos quais quase 94 mil serão de área construída - o terreno que abrigará o projeto está localizado no bairro Santa Etelvina, em Manaus.

O Villa Jardim será formado por quatro condomínios. Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e privacidade aos moradores, os edifícios terão apenas quatro apartamentos por andar. O projeto oferecerá unidades de dois e três dormitórios.
O empreendimento ainda trará uma área de lazer com salão de festas, praças, churrasqueira simples e dupla, quiosques e quadras de esporte. A piscina para adulto terá raia de 25 metros, solário e prainha, já a infantil trará playgrounds.

O paisagismo compõe o projeto e está alinhado à questão da sustentabilidade. Serão mais de 8.000 metros quadrados de área verde intacta. Além disso, o empreendimento terá cerca de 30% da sua área total permeável. Isso garante a boa absorção de água e a qualidade urbanística do condomínio. O Villa Jardim também resgata valores da época em que as cidades eram menores, oferecendo segurança para que os moradores caminhem e brinquem com os filhos à noite.

O projeto foi desenvolvido com baixo custo operacional, o que será diretamente refletido nos custos dos condomínios.

Sobre a Capital
A Construtora Capital S/A, empresa genuinamente amazonense, foi fundada em 1974. Tem como foco principal o mercado imobiliário de Manaus, Estado do Amazonas. Já entregou cerca de 14.000 unidades habitacionais com mais de 850 mil metros quadrados construídos em imóveis residenciais e comerciais. Além disso, a empresa construiu 200 mil metros quadrados de obras de empreitada, totalizando mais de 1 milhão de metros quadrados em área construída.

Regionalmente, a Construtora Capital é reconhecida pelo padrão de acabamento, localização e preço dos empreendimentos lançados. Líder do mercado amazonense foi vencedora por nove anos consecutivos do Prêmio TOP OF MIND, na área da Construção Civil. Visite: www.construtoracapital.com.br
 
Sobre a Rossi
A Rossi é hoje uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil. Presente em 61 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile  

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo