Imprensa

Canal Único de Vendas da Rossi alcança cerca de 2.500 ligações por mês

Fonte: Paranashop – PR

Publicado em: 13/03/2010

Atenta à demanda do mercado de construção civil, a Rossi enxergou na captação de clientes uma oportunidade de negócios. Por meio de um número único de atendimento, 4003-0980, a empresa pode monitorar o perfil dos prospects, além de facilitar o armazenamento das informações no banco de dados do CRM (sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).

A solução permite que a Rossi localize com facilidade as características de cada prospect e defina com precisão qual ação de marketing funcionará melhor com cada um deles, gerando resultados expressivos nas vendas. “O projeto agregará grandes benefícios para a empresa, já que teremos um controle total de todos os clientes que procuram a Rossi. Sendo assim, expandiremos nosso banco de dados e poderemos conhecer o perfil deles e oferecer exatamente aquilo que eles estão procurando”, explica o diretor da Rossi Vendas, Klausner Monteiro.

Além disso, o benefício proporciona retorno dos investimentos em publicidade feitos pela Rossi, bem como atendimento personalizado para cada cliente. Com este investimento, a empresa recebe, hoje, cerca de 2.500 ligações por mês.
       
O canal único de atendimento foi um dos projetos criados pela Área de Inteligência de Mercado da Rossi, desenvolvida para fornecer dados sobre produtos, concorrência, mercado local e aceitação dos empreendimentos lançados. A área também trabalhará na produção de estudos para analisar a entrada da Rossi em novas cidades e determinar regiões que podem ser interessantes para investimentos futuros.

O projeto já está em funcionamento em quase todos os Estados do País.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo