Imprensa

Campanha marca os 30 anos da Rossi

Fonte: Imóvel Class – RS

Publicado em: 03/08/2010

Para comemorar o trigésimo aniversário, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, lança a promoção “Rossi 30 anos”. A campanha, que é válida de 31 de julho a 31 de agosto, premia aqueles que comprarem uma unidade dos empreendimentos participantes. As pessoas que já adquiriram imóveis Rossi e fazem parte do banco de clientes da empresa também podem participar. Ao indicarem um amigo ou um familiar que efetuar uma compra, os dois ganham.
 
Inovadora, a campanha adota o conceito de experience marketing. Ou seja, o cliente Rossi poderá escolher entre prêmios que proporcionarão uma experiência inesquecível. “Sabemos que a compra de um imóvel é um momento único na vida de muitas famílias. No aniversário da Rossi, vamos oferecer mais uma vivência marcante para nossos clientes”, explica a gerente de Marketing Institucional da Rossi, Vivian Cukier.
 
Os empreendimentos foram divididos em quatro categorias. Cada um terá um cardápio exclusivo de prêmios, que se dividem em três grupos: experiência, viagem e produtos, e podem ir de um jantar VIP para quatro pessoas até um fim de semana de compras em Buenos Aires. Criativas, as premiações também incluem kits de produtos de linha branca, além de consultoria de feng-shui, sessões de bem-estar, roteiro gastronômico em São Paulo e safári fotográfico no Pantanal, entre outros.
 
Após a assinatura do contrato e o pagamento de acordo com o estabelecido no regulamento da promoção, o futuro morador poderá escolher uma opção entre os prêmios que correspondem ao empreendimento adquirido. Os ganhadores podem usufruir dos prêmios experiência e viagens até o dia 30 de novembro de 2011. Já os prêmios produtos serão entregues no prazo de até 90 dias, no endereço indicado pelo contemplado.

Para obter mais informações sobre a campanha “Rossi 30 anos”, acesse www.rossiresidencial.com.br/30anos.
 
Empreendimentos participantes em Canoas, Esteio, Novo Hamburgo e Porto Alegre (RS):
 
Allure - Situado em um bairro privilegiado, o Jardim Botânico é um empreendimento rodeado por ruas arborizadas e localizado a apenas 200 metros do Bourbon Ipiranga e a três quadras do Jardim Botânico. O condomínio é composto por 240 unidades e possui opções de apartamentos de 70 a 94 metros quadrados, com dois e três dormitórios. Entre as opções de lazer do projeto estão fitness, sauna, cinema, deck molhado, solarium, SPA, lan house, bar tropical, salão de festas com espaço gourmet, serviços pay-per-use, family space e praça com espelho d´água.
 
Ampla - Empreendimento localizado em um dos maiores pólos de valorização e desenvolvimento de Porto Alegre, a apenas 150 metros do shopping de decoração Porto Alegre Center Lar. As duas torres do projeto estão distribuídas em um terreno de 4.658 metros quadrados.  Os apartamentos, de dois ou três dormitórios e até uma suíte, possuem 62 a 74 metros quadrados. Sala de jogos, fitness, churrasqueira, salão de festas, playground, solarium e praça central com fonte são algumas das opções de lazer do projeto.
 
Autentique - Empreendimento de alto padrão, com infraestrutura completa, situado em região privilegiada de Porto Alegre, apenas a 800 metros dos Shoppings Iguatemi e Bourbon Country. É formado por 224 unidades, com apartamentos de três dormitórios, com opções de um ou três suítes. Possui, no piso térreo, um clube com piscina térmica e um projeto paisagístico exuberante. Os apartamentos oferecem, ainda, amplo espaço com lareira, churrasqueira, lavabo e dependência. Entre as opções de lazer estão fitness, playground, sauna, brinquedoteca, cinema, deck molhado, espaço gourmet, solarium, spa, biribol, prainha e estares externos.
 
Business Park – Empreendimento comercial de alto padrão dentro do bairro planejado Central Parque, com localização privilegiada. O primeiro corporate da Av. Ipiranga foi planejado para atrair bons negócios. Oferece conjuntos comerciais de 34 a 1.162 metros quadrados privativos para atender as mais diferentes necessidades e ramos de atividades. Em uma única torre, possui 15 pavimentos, 7 elevadores, auditório, sala de reunião e espaço relax.
 
Flora Praças Residenciais - Localizado no bairro do Humaitá, a poucos minutos do centro e ao lado do Parque Marechal Mascarenhas de Moraes. O empreendimento é mais um projeto voltado ao segmento econômico, alinhado ao conceito Rossi Praças Residenciais. As 380 unidades do empreendimento, dispostas em 19 torres de quatro andares mais térreo, terão apartamentos de dois e três dormitórios e metragem a partir de 53 metros quadrados.
 
Parigi - Localizado no bairro de Três Figueiras, em Porto Alegre, o empreendimento alia unidades comerciais e residenciais. São 177 unidades residenciais, de um a três dormitórios e metragens de 37 a 162 metros quadrados. Já as 70 unidades comerciais têm de 59 a 671 metros quadrados. Opções de lazer como fitness, sauna, churrasqueira com forno pizza, deck molhado, espaço gourmet, spa, espelho d´água, piscina com borda infinita, entre outras, serão oferecidas aos moradores. Além disso, o projeto foi dimensionado para oferecer serviços como pay-per-use, elevadores panorâmicos, lounge externo com lareira, espaço gourmet externo.
 
Reserva Petrópolis - Projeto desenvolvido para proporcionar aos moradores maior qualidade de vida e contato com a natureza, possui área de grandes dimensões distribuídas em oito mil metros quadrados de reserva. Localizado bem no meio da cidade, no bairro Petrópolis é composto por duas torres com 144 apartamentos de três dormitórios. Os apartamentos são amplos, com 106 metros quadrados. As opções de lazer incluem piscinas, prainha, playground, minigolfe, fonte, orquidário, family space, street ball e forno de pizza.
 
Rossi Arte Parque - Condomínio situado no Central Parque, bairro planejado da Rossi em Porto Alegre, com projeto diferenciado, voltado para público interessado em decoração, moda, música, tecnologia e design. Foi lançado após o sucesso de comercialização dos primeiros empreendimentos lançados dentro do bairro, Rossi Bussines Park e Rossi Parque Ibirapuera. São unidades de três dormitórios, com 114 metros quadrados de área privativa, em um condomínio com área de lazer completa.
 
Rossi Brisa - Mais um projeto da linha Rossi Praças Residenciais, o Rossi Brisa está localizado em uma rua calma, arborizada, próximo à Avenida Protásio Alves e às principais vias de acesso, em uma região que oferece uma ampla gama de serviços, comércio e transporte fácil. Serão 223 unidades, com opções de apartamentos de dois e três dormitórios, com 53 e 67 metros quadrados privativos, respectivamente.
 
Rossi Croma - Para acolher este projeto em Porto Alegre, a Rossi criou o bairro Novo Humaitá, localizado no próprio Humaitá, que oferece em suas proximidades lojas, serviços, o Shopping DC Navegantes e o Parque Mascarenhas de Moraes. A estrutura de lazer é composta por fitness, deck molhado, espaço gourmet, espaço teen, piscina infantil, piscina adulto com raia de 18m, solarium, quadra poliesportiva, praça de alongamento, espaço zen e quiosque com churrasqueira, entre outros.  O empreendimento irá oferecer 379 unidades, de dois e três dormitórios, com até uma suíte para a segunda opção, distribuídos em 19 torres.
 
Rossi Ideal Jardim Fiqueira - Voltado ao segmento econômico, este foi o primeiro lançamento da marca Rossi Ideal no Rio Grande do Sul. Localizado em Canoas, terá 400 unidades distribuídas em 20 torres, com apartamentos de dois e três dormitórios. Entre as opções de lazer deste projeto estão piscina, espaço de festas, parquinho, churrasqueiras externas e quadra esportiva.
 
Rossi Ideal Alto Petrópolis – Localizado em Porto Alegre, este é mais um empreendimento da Rossi voltado ao segmento econômico. No total, serão 200 unidades com apartamentos de 2 dormitórios e opções de lazer como churrasqueira, parquinho, espaço de festas e quadra esportiva.
 
Rossi Ideal Esteio Novo – Voltado ao segmento econômico, o empreendimento oferece 256 unidades residenciais, distribuídas em 16 torres, com apartamentos de dois dormitórios. Entre suas opções de lazer estão churrasqueiras, espaço de festas, parquinho, piscina adulto, piscina infantil, quadra esportiva e fitness ao ar livre.
 
Rossi Ideal Jardim Paineira – Também voltado ao segmento econômico, o empreendimento oferece 320 unidades residenciais, distribuídas em 16 torres, com apartamentos de dois dormitórios. Entre suas opções de lazer estão churrasqueiras, espaço de festas, parquinho, piscina adulto, piscina infantil e quadra esportiva.
 
Rossi Ideal Parque Belo - Segundo empreendimento da linha Rossi Ideal no Rio Grande do Sul, o Rossi Ideal Parque Belo também é voltado a famílias com renda a partir de R$ 1.800. São 260 unidades de dois e três dormitórios distribuídos em condomínio fechado, com segurança 24 horas por dia, áreas verdes e itens de lazer, como parquinho, piscina adulto e infantil, churrasqueiras, quadra esportiva  e espaço de festas.
 
Rossi Parque Panamby - Localizado na Avenida Ipiranga, este é o quarto empreendimento do Central Parque, o primeiro bairro planejado da Rossi em Porto Alegre. O condomínio é formado por casas e apartamentos, distribuídos em alamedas arborizadas e tranqüilas, formando um superquarteirão, com casas e torres de apartamentos residenciais. O projeto possui mais de 30 opções de lazer e segurança 24 horas por dia. O quarteirão terá, ainda,  um parque privativo.
 
Rossi Parque Ibirapuera - Empreendimento residencial no Central Parque, bairro planejado pela Rossi em Porto Alegre. Com três e quatro dormitórios, a terceira fase do projeto terá unidades de 162 metros quadrados de área privativa, com lareira e sacada com churrasqueira. Possui a mesma estrutura de um resort, com 80% do terreno dedicado às áreas verdes e ao lazer. Entre cerca de 30 itens de lazer, destacam-se piscina térmica, garage band, pet play e family house. Business center e espaço mulher, com salão de beleza e salas para massagens, completam os espaços dedicados aos adultos.
 
Rossi Passeio – O empreendimento será construído em um terreno de 10.500 metros quadrados, a cinco minutos a pé do Shopping Iguatemi e ao lado do futuro Bourboun Shopping Wallig. Conveniência e praticidade são o foco do projeto que, além da localização privilegiada, oferece dez opções de planta, para apartamentos de dois e três dormitórios, em metragem que varia de 55 a 70 metros quadrados. O condomínio conta com mais de 14 opções de lazer, com destaque para fitness interno e ao ar livre, piscina com raia, biribol, ludoteca, quiosque com churrasqueira e forno de pizza.
 
Rossi Viva – Ao lado das principais vias de acesso e de uma enorme gama de serviços, o Rossi Viva está cercado de beleza natural e lazer, no melhor ponto do Alto Petrópolis, a 10 minutos do Shopping Iguatemi. Alinhado ao conceito Rossi Praças Residenciais, oferece 200 unidades, dispostas em 10 torres de quatro andares mais térreo, terão apartamentos de dois e três dormitórios e metragem a partir de 53 metros quadrados.
 
Terra Mater - Localizado em uma das principais avenidas de Porto Alegre, a Ipiranga, o empreendimento residencial está bem próximo do centro urbano. Oferece 140 casas com três dormitórios, de uma a três suítes, e seis opções diferentes de plantas. As metragens de área privativa variam de 188 a 257 metros quadrados.
 
Verdi Praças Residenciais - Empreendimento da linha Rossi Praças Residenciais. Caracterizado por apartamentos dispostos em torno de praças em condomínios fechados que valorizam a segurança e o lazer, o Verdi possui localização privilegiada, a apenas oito minutos do centro e em frente a um dos maiores parques de Porto Alegre, com mais de 183 mil metros quadrados de área verde. Serão 340 unidades, distribuídas em 17 torres. Os apartamentos terão dois ou três dormitórios e até uma suíte.
 
Vivenda Ecoville - Condomínio fechado de casas com segurança monitorada, ruas largas e arborizadas e opções de lazer similares às de um clube. Oferece 400 unidades residenciais, com três dormitórios e opções de metragem de 144 a 158 metros quadrados. Fitness, pista de skate, solarium, lan house, muro de escalada, prainha, vending machines e equipamentos de ginástica são algumas opções de lazer do projeto. 
 
Weekend - O empreendimento, localizado em Mauá, Novo Hamburgo, encontra-se próximo à avenida Maurício Cardoso, onde estão comércios e serviços de alta qualidade, além de importantes prédios públicos. Em sua terceira fase, o projeto terá 128 unidades, com apartamentos de um a três dormitórios, com área privativa de 53 a 78 metros quadrados, mais vaga na garagem. O projeto inovou ao levar à região a estrutura de um condomínio clube, com cinema, complexo aquático, atrações de lazer e prática de esportes.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo