Selo Black Friday

Imprensa

Brasília recebeu a primeira edição do Mega Feirão Rossi

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 08/09/2011

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, apresentou aos moradores de Brasília e entorno uma oportunidade única para a compra do sonhado imóvel próprio: o Mega Feirão Rossi. O evento aconteceu entre os dias 08 e 11 de setembro, no Shopping Conjunto Nacional.

A empresa comercializou mais de 700 unidades, com entrada e parcelas a partir de R$ 750 e R$ 79, respectivamente. “Com o Mega Feirão Rossi, a população local teve a chance de comprar a casa própria em condições jamais oferecidas anteriormente. Além dos valores mínimos de parcelas é importante ressaltar que os clientes adquiriram imóveis diferenciados, com a garantia de qualidade Rossi”, afirma o diretor regional da empresa, Frederico Kessler.

Durante os quatro dias de Feirão, as pessoas poderam adquirir unidades do Rossi Ideal Alto do Lago e Rossi Parque Nova Cidade I e II. Os projetos serão vendidos com possibilidade de 100% de financiamento e estão dentro do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”.

O Rossi Ideal Alto do Lago, lançado em parceria com a Construtora Capital, prevê a construção de casas com infraestrutura completa de condomínio fechado. As unidades terão dois quartos e área verde privativa. O empreendimento será construído no centro da Cidade Ocidental, na SQ 09, e ficará próximo à prefeitura, hospitais, pontos de ônibus, bancos, posto de combustível e shopping da região.

O Rossi Parque Nova Cidade é um projeto inovador em Valparaíso, um novo bairro perto do centro que agregará bem-estar, qualidade de vida, conforto, integração social, sustentabilidade e urbanismo original.

Com localização estratégica, o novo bairro fica a cerca de 500 metros de distância do centro de Valparaíso e está próximo da prefeitura, de escolas, faculdades, hospitais, do shopping, do centro econômico da região e da principal via de acesso à Brasília, com fácil acesso a transportes públicos.

O Rossi Parque Nova Cidade será construído em um terreno de mais de 338 mil metros quadrados, sendo que aproximadamente 60 mil metros quadrados serão destinados a espaços públicos com área verde, lazer, descanso e entretenimento. O local será contemplado com quadras poliesportivas, campo de futebol gramado, circuitos de musculação, pistas para caminhada, ciclofaixas e praças temáticas de integração.

Além disso, os futuros moradores serão contemplados com o trabalho da ONG Gira Sonhos, que desenvolve ações em outros projetos da Rossi, espalhados pelo Brasil. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de indivíduos, organizações e comunidades por intermédio da educação e da arte, promovendo criatividade, cooperação, identificação e aprimoramento de talentos pessoais dos grupos. (www.RossiResidencial.com.br

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo