Selo Black Friday

Imprensa

BB Investimentos revisa preço-alvo e sugere compra das ações da Rossi

Fonte: Infomoney - SP

Publicado em: 01/06/2009

A BB Investimentos revisou o preço-alvo das ações da Rossi Residencial (RSID3) para R$ 10,28 para o final de 2009, visto as boas perspectivas para a empresa, assim como para o setor imobiliário após o pacote de estímulo do governo e a melhora nas condições econômicas do País. A recomendação é de compra.

Segundo os analistas da corretora, a Rossi tem se mostrado atenta às oportunidades de mercado surgidas com o pacote habitacional do governo, com 50% de seus lançamentos totais em 2009 voltados para o segmento econômico.

Ademais, a empresa também conta com vasta participação no País, estando presente em 15 estados, além de possuir flexibilidade para atender todos os níveis de renda, apesar do já citado foco no segmento econômico. A BB Investimentos também ressalta sua disciplina financeira, que conta com níveis de endividamento "adequados ao ciclo do setor".

Os analistas, porém, atentam para os riscos que a empresa está exposta, como a possibilidade de um novo movimento de retirada do capital externo, após os altos ganhos acumulados nos mercados nacionais desde o princípio do ano. Outra possibilidade que limitaria as perspectivas seria a deterioração do cenário de crédito, que pode prejudicar sensivelmente a demanda.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo