Imprensa

Banco Fator eleva preço-alvo da Rossi e mantém recomendação "atraente"

Fonte: Infomoney - SP

Publicado em: 06/10/2010

O Banco Fator divulgou relatório na noite da última terça-feira (5) revisando o preço-alvo das ações da Rossi (RSID3) de R$ 19,00 em dezembro de 2010 para R$ 21,00 em junho de 2011. O upside (potencial teórico de valorização) é de 24,33% em relação ao último fechamento.

Segundo o banco, o papel continua com recomendação "atraente" com base em margem Ebitda (relação percentual entre geração operacional de caixa e receita líquida) superior, forte desempenho operacional, estrutura de capital e financiamento adequadas para o crescimento das operações e boa capacidade de execução.

Como pontos positivos, os analistas Eduardo Silveira e René Brandt destacaram ainda o bom resultado do segundo trimestre de 2010, o novo mix de lançamentos e vendas, a atuação no segmento de baixa renda, a boa perspectiva econômica geral e a diversificação geográfica da empresa.

Entre os riscos da empresa, o banco citou a queda das margens por conta do maior peso do segmento baixa renda no mix de produtos, maior concorrência no segmento econômico e o crescimento no volume de lançamentos e vendas contratadas, com aumento no consumo de caixa.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo