Selo Black Friday

Imprensa

Autoridades de Porto Alegre prestigiam anúncio do Rossi Fiateci

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 22/09/2010

O projeto promoverá a revitalização do 4° Distrito da Capital e deve mudar o perfil da região

Nomes importantes do poder público de Porto Alegre participaram da apresentação da Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, sobre o Rossi Fiateci. O projeto será o pontapé inicial da revitalização do 4° Distrito da Capital, que promete mudar o perfil e elevar a qualidade de vida da região.

O anúncio oficial, com informações do empreendimento e novidades sobre mudanças em seus arredores, foi realizado hoje, durante um café da manhã exclusivo para autoridades, na Federasul, no Centro Histórico.  Durante o evento, o diretor da Regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer, o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e o presidente da Fiateci, Sérgio Beck, ressaltaram que o novo 4º Distrito será motivo de orgulho para cidade. O projeto Rossi Fiateci marcará o início deste processo de mudança da região. Também estavam presentes o Secretário de Obras e Viação, Adriano Gularte, o Secretário da Indústria e Comércio, Valter Nagelstein, e o Secretário do Planejamento, Márcio Bins Ely.

O Rossi Fiateci será construído no quarteirão que abrigava a antiga fábrica de tecidos Fiateci e terá características únicas, como localização privilegiada, opções de lazer, serviços e moradia. O empreendimento será composto por cerca de 400 apartamentos, 158 salas comerciais e 52 lojas. O projeto prevê, ainda, a restauração do prédio histórico da fábrica. 

O 4º Distrito diferencia-se por estar muito bem localizado e inclui os bairros Floresta, Navegantes, São Geraldo e São João. Próximo de Moinhos de Vento, do centro da cidade e de bairros residências já consagrados, o lugar conta com vista espetacular para o Rio Guaíba. 

“Para a Rossi, será uma honra assinar um projeto que resgatará a importância que o 4º Distrito já teve para Porto Alegre. O empreendimento trará características únicas, que remetem a áreas revitalizadas de grandes cidades, como o Puerto Madero, em Buenos Aires, e o bairro Soho, em Nova Iorque”, afirma o diretor da Regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

Sobre a Rossi        
Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 70 cidades do País, mais de 200 empreendimentos em construção e mais de 35 mil unidades entregues, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo