Selo Black Friday

Imprensa

Apartamento em jogo

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 25/11/2010

Mais um brother sairá de casa nova do BBB 11. A incorporadora e construtora Rossi prevê dar outro apartamento para um dos participantes da próxima edição do reality show. O valor do imóvel girará em torno de R$ 250 mil.

Sobre a Rossi        
Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 80 cidades do País, mais de 200 empreendimentos em construção e mais de 37 mil unidades entregues, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi:www.rossiresidencial.com.br/mobile  

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo