Imprensa

Alegra II traz conceito inovador de moradia

Fonte: Jornal da Manhã - SP

Publicado em: 22/09/2010

Conforto, praticidade, total aproveitamento de iluminação e ventilação natural e o melhor, em uma das principais regiões da cidade, o Alegra II, pré lançado no último final de semana, no Jardim Esmeralda, chega ao mercado com um conceito inovador de moradia.

O empreendimento da Rossi traz três opções de plantas e uma área de lazer completa. O modelo Andréa é um sobrado, com 93 metros quadrados de área construída, sendo três dormitórios (um suíte), sala, cozinha e banheiro; o modelo Carmem, é uma casa térrea com 78 metros quadrados, com três quartos (um suíte), sala cozinha e banheiro e por fim o Júlia, de 72 metros quadrados, com dois quartos, sala cozinha e banheiro. Casas, nas três opções foram decoradas e estão abertas à visitação.

No total o Alegra II vai contar com 338 casas. Resultado da aceitação do empreendimento, durante o pré-lançamento 38 unidades já foram reservadas.

O condomínio fechado irá contar ainda com piscinas adulto e infantil, salão de festas, quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, playground e praça de convivência. “Estamos vendendo um novo conceito de moradia, a partir das necessidades dos clientes e das condições de pagamento apresentadas por cada um”, destacou o gerente geral da Alegra Rossi em Marília, Maurício Domingues Dias.

Segundo ele, além do conceito de praticidade, todas as unidades residenciais são construídas respeitam a proposta de obra de valorização natural de luz e ventilação. O início das obras está previsto para 2012, com conclusão programada para 2013. A entrega será realizada em duas fases, sendo 200 casas na primeira etapa e 138 na segunda.

Visitação e plantão de vendas, na avenida das Esmeraldas, 3.895. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3451-4474.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo