Selo Black Friday

Imprensa

Acionistas controladores da Rossi Residencial fazem reorganização societária

Fonte: Infomoney - SP

Publicado em: 19/09/2009

A Rossi Residencial enviou o seguinte comunicado ao mercado, nesta sexta-feira (18):

"São Paulo, 18 de setembro de 2009 - nos termos do artigo 12 da Instrução CVM n. 358 de 03 de janeiro de 2002, da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), a Rossi Residencial S/A ("Companhia"), uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que em 17 de setembro de 2009, foi comunicada conjuntamente por seus acionistas controladores, Srs. Edmundo Rossi Cuppoloni e João Rossi Cuppoloni, e de suas sociedades holding Oficinalis Administração e Participações Ltda. e ER Administração e Participações Ltda., acerca da realização de uma reorganização societária de participações societárias dos acionistas controladores na Companhia, nos seguintes termos:

1. A Oficinalis Administração e Participações Ltda, com sede nesta Capital na Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha n 5200, Edifício Quebec, Bloco F, Loja 2, inscrita no CNPJ sob o n 09.556.974/0001-20 passou a deter 48.219.015 ações ordinárias de emissão da Companhia (equivalentes a 25,09% do capital social), em decorrência de aumento de seu capital social integralizado mediante conferencia de ações efetuada pelo seu sócio controlador, Edmundo Rossi Cuppoloni.

2. A ER Administração e Participações Ltda, com sede nesta Capital na Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha n 5200, Edifício Montreal, Bloco E, Conjunto 107, inscrita no CNPJ sob o n 08.472.503/0001-71 passou a deter 47.804.646 ações ordinárias de emissão da Companhia (equivalentes a 24,87% do capital social), em decorrência de aumento de seu capital social integralizado mediante conferencia de ações efetuada pelo seu sócio controlador, João Rossi Cuppoloni.

3. As sociedades adquirentes: (a) não possuem outras ações, bônus de subscrição de ações, ou opções de compra de ações, debêntures conversíveis ou outros valores mobiliários conversíveis em ações de emissão da Companhia; e b) a reorganização societária não objetiva qualquer alteração no controle efetivo ou na estrutura administrativa da Companhia.

4. Os Srs. Edmundo Rossi Cuppoloni e João Rossi Cuppoloni permanecem como controladores indiretos da Companhia, na medida em que possuem 99,99% das quotas da Oficinalis Administracao e Participacoes Ltda. e da ER Administracao e Participacoes Ltda., respectivamente, sociedades essas que passam a deter o controle direto da Companhia."

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo