Selo Black Friday

Imprensa

Ação no Foursquare dá jantar nas nuvens

Fonte: Baguete - RS

Publicado em: 17/11/2010

A Rossi Fiateci está promovendo uma ação na rede Foursquare que dará ao ganhador um jantar no Dinner in The Sky – projeto criado na Bélgica que serve pratos elaborados por chefs de cozinha numa mesa suspensa a 35 metros do chão.

O vencedor da promoção poderá levar um acompanhante. Um jantar no Dinner in The Sky pode custar R$ 600.

Para participar do concurso cultural é preciso ter uma conta no Foursquare e fazer o check-in na rede social no plantão de vendas da Rossi Fiateci (Rua São Pedro, 70).

Depois de fazer o check-in, os usuários devem inserir uma dica na opção Tips do empreendimento respondendo à pergunta: porque o Rossi Fiateci faz parte da história da sua geração?

O prazo para inscrição é até o dia 18, próxima quinta-feira.

As respostas serão julgadas por uma comissão formada por cinco representantes da Rossi Fiateci. O premiado será informado por e-mail a partir do dia 26 de novembro. O resultado também será divulgado no Facebook.

A ação, da agência porto-alegrense MM Conteúdo, é uma forma de divulgar o empreendimento de R$ 80 milhões, que construirá quatro torres – três residenciais e uma comercial – no terreno da antiga fábrica de tecidos, no Quarto Distrito de Porto Alegre.

O edifício comercial com 14 andares e 158 escritórios. A expectativa é que a obra seja entregue em 2013. O menor módulo para as salas comerciais terá 32 m2.

Lançado em 2009, o Foursquare conta com 4 milhões de usuários em todo o mundo, segundo dados da própria empresa, referentes a outubro. Segundo o Ibope, eram 170 mil usuários até o meio do ano, no Brasil.

A empresa, com sede em Nova York, trabalha com a “sociogeolocalização”, tendência que se vale da popularização do GPS em dispositivos portáteis para criar comunidades ao redor de estabelecimentos.

Para usar a rede, basta acessar o site do Foursquare (endereço nos links relacionados abaixo) e fazer o download do aplicativo para o smartphopne, ou acessar o endereço do celular.

Nos Estados Unidos, empresas como a rede Starbucks fazem promoções para usuários da ferramenta, com o objetivo de atrair mais público.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo