Imprensa

Ação da Rossi disponibiliza Internet wi-fi na praia

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 18/01/2010

Inédita, a iniciativa leva acesso gratuito à Internet aos frequentadores da praia de Atlântida-RS

Neste verão, quem estiver na beira-mar da praia de Atlântida com um celular ou notebook poderá conectar-se gratuitamente à Internet com a ação promovida pela Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País. A empresa disponibiliza, na praia mais badalada do litoral gaúcho, uma conexão de alta qualidade - banda larga, com acesso ilimitado. 

A ação representa conceitos seguidos pela Rossi, como tecnologia e pioneirismo, e vai de encontro ao perfil de clientes como os do Central Parque, bairro planejado da empresa em Porto Alegre. “De uma maneira moderna, nós oferecemos um benefício, uma facilidade, para o momento de lazer das pessoas”, explica o diretor da Regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

Ao conectar aparelhos com acesso à Internet e selecionar a conexão disponibilizada pela construtora, o usuário é direcionado automaticamente para uma página de boas vindas, onde faz um breve cadastro e tem, na hora, acesso livre à rede. “Uma empresa realizar uma ação como esta, à beira-mar, é algo inédito”, diz Roberto Lewin, da Top Agência, responsável pela produção desta iniciativa.

O trecho com cobertura de Internet está localizado entre a plataforma de Atlântida e o Bali Hai e estará indicado por guarda sóis e cadeiras do projeto. Haverá também totens dispostos na praia, indicando a área de cobertura.

“Os visitantes da praia de Atlântida são pessoas bem informadas, que estão conectadas com o que é novidade e com a tecnologia, assim como os clientes que buscam os empreendimentos diferenciados da Rossi”, conclui Gustavo.

Sobre o Central Parque
O Central Parque é um bairro totalmente planejado com apartamentos, casas e escritórios comerciais junto a uma ampla infraestrutura de lazer e serviços. O complexo, lançado pela Rossi em Porto Alegre (RS), oferece segurança e qualidade de vida em um projeto inovador.

Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Jardim Botânico e à PUC-RS, em uma área de 282 mil metros quadrados, o empreendimento é formado por quarteirões comerciais e residenciais. O setor comercial abrigará edifício de escritórios, hotel e centro comercial. Já os quarteirões residenciais funcionarão como um condomínio fechado, com casas e prédios de apartamentos, em meio a variadas opções de lazer. Lan house, Pet Play, Espaço Mulher, Garage Band, Spa e Business Center são alguns dos espaços destinados ao lazer dos moradores.

O empreendimento tem também como diferencial o percentual de áreas livres e arborizadas. Cada quarteirão fechado abrigará seu próprio bosque. A segurança é garantida por um sistema inteligente de monitoramento, criado exclusivamente para o complexo.

Para mais informações sobre o Rossi Central Parque, acesse  www.rossicentralparque.com.br. 

Sobre a Rossi
A Rossi é hoje uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em mais de 60 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo