Selo Black Friday

Imprensa

17º Prêmio Top Imobiliário elege vencedores

Fonte: Pini - SP

Publicado em: 06/03/2010

A Goldfarb e a Cyrela Brazil Realty venceram a 17º edição do Prêmio Top Imobiliário nas categorias construtora e incorporadora, respectivamente. O resultado foi divulgado no dia 1º de junho pelo jornal O Estado de São Paulo e pela Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio do Estado de São Paulo), responsáveis pela premiação.

O prêmio também escolheu mais uma vez a Lopes como a melhor vendedora do mercado imobiliário. A empresa é a maior vencedora do prêmio Top Imobiliário, terminando em primeiro lugar pelo 17º ano consecutivo.

Já na categoria Top Executivo, que reconhece e destaca um profissional que tenha contribuído significativamente para o desempenho do setor em 2009, o vencedor foi João Rossi, diretor-presidente da construtora e Incorporadora Rossi. O executivo concorria com João Crestana, presidente do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), e Elie Horn, da Cyrela Brazil Realty.

Confira o ranking das 10 melhores empresas nas categorias construção, incorporação e vendas da 17ª edição do Top Imobiliário:

Construção:

1º - Goldfarb
2º - MRV
3º - Cyrela
4º - Even
5º - Cury
6º - Trisul
7º - Brookfield
8º - Ez Tec
9º - MAC
10º - Gafisa

Incorporação:

1º - Cyrela
2º - Goldfarb
3º - Even
4º - MRV
5º - Helbor
6º - Gafisa
7º - EzTec
8º - Trisul
9º - MAC
10º - Brookfield

Vendas:

1º - Lopes
2º - Habitcasa
3º - Abyara Brokers
4º - Delforte & I.Price
5º - Avance
6º - Fernandez Mera
7º - Elite Brasil
8º - Coelho da Fonseca
9º - Plus
10º - Even

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo