Selo Black Friday

Linha Ética/Ouvidoria

Sobre a Linha Ética/Ouvidoria

Rossi Linha Ética/Ouvidoria

Reforçando nosso comprometimento em manter uma postura ética no ambiente de trabalho interno e externo e fortalecer o diálogo com os nossos públicos, criamos o Canal Linha Ética/Ouvidoria.

A Linha Ética/Ouvidoria garante a confidencialidade das informações, preservando a identidade das pessoas envolvidas, e promovendo um ambiente melhor para todos. Por meio desse canal, é possível esclarecer dúvidas de interpretação e encaminhar transgressões do Código de Conduta e Ética Profissional.

Importante

Todas as informações recebidas por este canal são tratadas com confidencialidade. O Canal Linha Ética/Ouvidoria é imparcial e sempre buscará soluções para as situações que lhe forem apresentadas, não refletindo nenhum efeito negativo ao solicitante, por se reportar em boa fé.

As questões apresentadas à Linha Ética/Ouvidoria são analisadas pelo Comitê de Conduta e Ética Profissional, formado por membros da direção da Rossi, posicionando retorno àqueles que se identificarem.

O Canal Linha Ética/Ouvidoria é exclusivo para relatos e esclarecimentos relacionados ao Código de conduta e deve ser usado com responsabilidade e seriedade.

Assuntos fora deste objetivo, como: Reclamações ou reivindicações de atendimento, Prazo de Entrega, Envio de Currículos, Cadastro de fornecedores e Outras dúvidas, não serão conduzidas por esse canal.

Seu contato é relativo aos serviços prestados pela Linha Ética/Ouvidoria? Se sim, é só clicar no botão abaixo. Caso contrário, entre em contato com a Rossi pelo nosso
Fale Conosco.

Canais de contato com a Linha Ética /Ouvidoria

Endereço de e-mail: rossi@canalproetica.com.br
Endereço site: www.canalproetica.com.br/etica/rossi
Telefone: 0800 608 0186

Para acessar O Código de Conduta e Ética Profissional, clique aqui (PDF)

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo