Canal do Cliente

Aqui você pode atualizar seus dados cadastrais, consultar sua situação financeira, reemitir boletos, etc.

Perguntas Frequentes

Não recebi o boleto para pagamento, como faço?
Na área restrita de clientes, você poderá consultar e imprimir o boleto para pagamento do mês em referência. Caso não esteja disponível, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou clique aqui. Se preferir, nos encaminhe um e-mail para que possamos orientá-lo dos procedimentos a serem tomados.
Posso pagar parte do boleto?
A Rossi não aceita pagamentos parciais, apenas nos casos de pagamentos antecipados do saldo devedor.
Posso alterar o dia do vencimento das minhas parcelas?
Os vencimentos do dia 1º, podem ser alterados para o dia 20 mediante análise e aprovação do departamento responsável. Caso tenha interesse, entre contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Não encontrou as respostas que precisava?

Veja outras perguntas frequentes ou fale conosco.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo